PS apresentou candidatos no concelho de Mértola

PS apresentou candidatos

Já estão apresentados os candidatos do Partido Socialista aos órgãos municipais e de freguesia no concelho de Mértola nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
Jorge Rosa volta a encabeçar a lista socialista para a Câmara Municipal, onde vai tentar ser reeleito para um terceiro (e último) mandato. E no que toca à Assembleia Municipal de Mértola o PS candidata Mário Martins, que já é presidente deste órgão.
Novidade são as candidaturas nas freguesias de Mértola, Corte do Pinto e Santana de Cambas, todas lideradas pelo PS. Em Mértola os socialistas apostam em Luís Madeira para o cargo que tem vindo a ser desempenhado por Maria Fernando Romba, enquanto em Corte do Pinto e Santana de Cambas avançam, respectivamente, Ricardo Godinho e Rui Colaço.
Nas restantes freguesias do concelho onde é maioria o PS recandidata Cláudia Arsénio (Espírito Santo) e António Peleija (União de Freguesias de São Miguel do Pinheiro, São Pedro de Sólis e São Sebastião dos Carros). E nas freguesias onde a maioria pertence à CDU o PS aposta em Joaquim Pires (Alcaria Ruiva) e em Cláudia Almeida (São João dos Caldeireiros).
O mandatário da candidatura do PS em Mértola é José Alberto Rosa, provedor da Santa Casa da Misericórdia local. “Jorge Rosa, pela forma de estar na vida, na política e na sociedade, e pelo que conheço da sua personalidade, origens e qualidades humanas, corresponde perfeitamente ao perfil que entendo ser o ideal para continuar a desempenhar este cargo a que se recandidata”, sublinha sobre o candidato do PS à Câmara de Mértola.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima