PS apresenta propostas para 2015 em Santiago Maior e S. J. Baptista

PS apresenta propostas para 2015

Os eleitos do PS na Assembleia da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista (Beja) apresentaram propostas para as Opções do Plano e Orçamento de 2015.
Ao todo, as propostas dos socialistas preveem um investimento de 66 mil euros, sendo que a maior “fatia” vai para a requalificação de arruamentos e passeios nas ruas André de Gouveias, António de Gouveia e Freia António das Chagas e na praça da Amizade (junto à sede da EDIA).
A requalificação de estacionamentos nas ruas Pablo Neruda e M.M. da Costa (10 mil euros) e no gaveto das ruas Ramalho Ortigão e Eça de Queiroz (6.500 euros) são outras das propostas apresentadas pelo PS, que defende também a substituição/ plantação de árvores nas ruas Pablo Neruda, M. M. da Costa, Blasco Hugo Fernandes e Dr. França Borges (2.500 euros).
Os socialistas defendem ainda o reforço da iluminação pública nas ruas António Fernandes Covas Lima (2.800 euros) e dos Açores (1.750 euros), assim como o melhoramento do caminho pedonal paralelo à ciclovia entre o Parque de Feiras e Exposições e o restaurante MacDonald’s (2.500 euros).
Finalmente, os eleitos do PS propõem que em 2015 a União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista prepara o terreno para a criação de hortas urbanas na zona poente entre a variante e os campos de futebol, num investimento avaliado em 5.000 euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima