PS anuncia candidato à UF Castro e Casével

PS anuncia candidato

António José Paulino, de 56 anos, é o candidato do PS à presidência da União de Freguesias de Castro Verde e Casével nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro.
Em comunicado, o PS revela que António José Paulino assume este desafio “com o objectivo de dar força ao papel da União de Freguesias de Castro Verde e Casével, a partir de uma nova estratégia que vai valorizar as pessoas e o território”.
“Criar condições para travar a desertificação crescente das aldeias e montes da freguesia é uma das suas metas prioritárias e, por outro lado, o candidato do PS quer apostar com seriedade no reforço da rede de cuidados sociais e no apoio à população mais envelhecida”, acrescentam os socialistas.
Natural de Castro Verde e licenciado em Organização e Gestão de Empresas, António José Paulino trabalha no Serviço de Finanças de Castro Verde e foi vereador na Câmara Municipal de Castro Verde em três mandatos. Foi ainda presidente do Lar Jacinto Faleiro durante nove anos e exerceu cargos dirigentes na Sociedade Filarmónica 1º de Janeiro, FC Castrense e Cortiçol.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima