PS anuncia candidato a Santa Bárbara de Padrões

PS anuncia candidato a

O jovem gestor bancário Tiago Mestre Mamede, de 27 anos, é o candidato do PS à presidência da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões (Castro Verde) nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
Licenciado em Relações Internacionais na Universidade de Évora, Tiago Mestre Mamede é natural da pequena aldeia do Beringelinho, naquela freguesia, e segndo o PS “tem uma forte ligação sentimental e familiar à sua freguesia”.
“Por isso, é com grande entusiasmo que quer conquistar a liderança da sua Junta de Freguesia”, acrescentam os socialistas em comunicado, defendendo que Santa Bárbara de Padrões “precisa de ter uma visão política integrada, que saiba unir todas as aldeias e montes da freguesia num projecto de desenvolvimento comum e estratégico”.
“Mais e melhores respostas sociais, proximidade com as pessoas da freguesia, fortalecimento e definição de projectos para a juventude e transparência na acção da Junta são linhas de rumo já definidas e que determinarão o trabalho a implementar no próximo mandato”, acrescenta o PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima