Protocolo em Beja para dinamizar aeronáutica

Protocolo em Beja para

Mais de uma dezena de instituições ligadas ao sector aeronáutico no Alentejo assinam esta terça-feira, 18 de Abril, pelas 11h00, no Salão Nobre da Câmara de Beja, um protocolo de colaboração.
O acordo “é fruto de um esforço significativo” da ADRAL e da CCDR do Alentejo, “no sentido de estabelecer entendimentos que promovam uma melhor e maior impacto deste sector no desenvolvimento da região”, revela fonte da ADRAL.
De acordo com a mesma fonte, “este protocolo visa estabelecer formas de cooperação entre os seus signatários” para “promover iniciativas de desenvolvimento relacionadas com o sector aeronáutico na Região Alentejo, de forma abrangente, inclusiva e geradora de valor acrescentado, alinhada com a especialização inteligente nacional e regional”.
“A ligação Ponte de Sôr, Évora e Beja são um factor preponderante no desenvolvimento de um espaço privilegiado de desenvolvimento deste sector”, acrescenta a ADRAL.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima