Programas de Verão para crianças e jovens com boa adesão em Aljustrel

Programas de Verão para

A Câmara de Aljustrel faz um balanço positivo dos programas “Viva + Aljustrel” e “Viva Aljustrel”, que durante o Verão ocuparam os tempos livres das crianças e jovens do concelho.
O programa o “Viva + Aljustrel” decorreu pela primeira vez este ano e contou com a participação de 28 jovens dos 18 aos 30 anos, que durante pelo menos duas semanas colaboraram nos serviços municipais de Cultura, Património, Apoio à Comunidade, Infância e Juventude, entre outros.
Já o “Viva Aljustrel” contou com um total de 186 crianças e jovens, dos três aos 15 anos, num programa que teve por objectivo ocupar os mais novos durante as férias escolares enquanto pais e encarregados de educação ainda estão a trabalhar.
“Ambos os programas foram do agrado de todos, principalmente das crianças e jovens participantes, que se divertiram e, ao mesmo tempo, tiveram contacto com outras realidades e experiências, que contribuirão certamente para o seu crescimento e formação pessoal”, resume a autarquia mineira em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima