“Primavera no Campo Branco” arranca hoje em Castro Verde

“Primavera no Campo Branco”

Arranca esta sexta-feira, 17, mais uma edição da “Primavera no Campo Branco”, iniciativa cultural da Câmara de Castro Verde que se vai prolongar ao longo de um mês.
A início do evento está agendado para as 18h00 no parque infantil da vila, onde será inaugurada a exposição de ilustração “Cante”, de Joaquim Rosa, seguida do espectáculo “Cante numa Tarde de Primavera” (com três grupos corais do concelho) e da apresentação da nova linha de merchandising alusiva ao cante alentejano criada pelo Município.
A intervenção artística “A infância não se repete, fica para sempre”, do colectivo “A Terra Mexe”, também será apresentada durante a abertura da iniciativa, assim como a exposição “Filhos do Coração”, que aborda a temática do tráfico, escravatura e exploração infantil.
De noite, a partir das 21h30, Paulo Gonzo sobe ao palco do cine-teatro municipal para o concerto de abertura da “Primavera no Campo Branco”.
O evento vai depois prolongar-se até ao dia 17 de Maio, incluindo na sua programação concertos com Pedro Mestre (domingo, 19), Celina da Piedade (dia 24 de Abril) e Raquel Tavares (17 de Maio, no encerramento), espectáculos de cante alentejano, dança contemporânea, teatro e revista à portuguesa, além das comemorações do 20º aniversário da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca (na quarta-feira, 22) e do 41º aniversário do 25 de Abril.
Pode consultar toda a programação da “Primavera no Campo Branco” no sítio da Câmara de Castro Verde na Internet.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima