Presidente do FC Castrense confirma assalto aos balneários

Presidente do FC Castrense

O presidente do FC Castrense confirma que David Guerreiro, ex-treinador do clube, assaltou as instalações do Estádio Municipal de Castro Verde na passada sexta-feira, 16.
“Não foi uma tentativa, foi de facto um assalto”, afiança ao “CA” Carlos Alberto Pereira, explicando que o mesmo teve lugar nos balneários e na enfermaria do estádio, tendo sido realizado por “oito ou nove” indivíduos.
Na ocasião, os assaltantes “ameaçaram o vice-presidente, um deles com uma arma, e acabaram por roubar um dos aparelhos que se encontrava na enfermaria”, adianta Carlos Alberto Pereira, acrescentando que depois se colocaram em fuga “em duas viaturas”.
Contudo, “a GNR interceptou uma das viaturas, onde se encontrava o aparelho e a pessoa que está a referir”, acrescenta Carlos Alberto Pereira, confirmando tratar-se do antigo treinador: “Sim, essa pessoa era o David Guerreiro. Foi identificado durante o assalto às instalações”.
Para já, e apesar do sucedido, o presidente do emblema de Castro Verde garante que o clube ainda não apresentou uma queixa formal contra o técnico algarvio.
“Todos merecem uma segunda oportunidade e atendendo a isso – e também aos familiares dessas pessoas – não fizemos para já queixa. Sendo que temos um período bastante largo em que o podemos fazer”, justifica.
Sobre as acusações de David Guerreiro, que garante ter verbas a receber por parte do FC Castrense, Carlos Alberto Pereira reconhece estar por pagar, “no máximo dos máximos”, cerca de 300 euros ao antigo treinador, mas lembra que “quem faz as contas do Castrense é a direcção”.
“O FC Castrense tem deveres com os colaboradores, assim como os colaboradores têm deveres com o FC Castrense. Essas contas estão por fazer e também têm de ser feitas atendendo a determinados incumprimentos que possam existir com os procedimentos internos do clube”, conclui.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima