Prémio “Castro Empreende Mais” com dois vencedores

Câmara de Castro Verde - 'CV Empreende Mais'

Os empresários Tiago Galhano e Carla Pereira são os vencedores da primeira edição do prémio municipal “Castro Empreende Mais ’22”, promovido pela Câmara de Castro Verde, com o apoio da empresa mineira Somincor.

A iniciativa visa “estimular e identificar novas iniciativas empresariais que possam distinguir-se pela sua criatividade e capacidade empreendedora no contexto do desenvolvimento económico do concelho de Castro Verde”.

Nesse âmbito, na categoria “Ideia Empreendedora”, dirigida a jovens empreendedores entre os 18 e os 35 anos que se distingam “pelo seu cariz criativo e inovador”, o vencedor foi Tiago Galhano, através da loja 100Bike, que irá receber um prémio de 3.000 euros e possibilidade de acesso gratuito durante seis meses a um gabinete do IN Castro – Centro de Ideias e Negócios.

Já Carla Pereira, com o projeto Clean Castro – Serviços de Limpeza, venceu na categoria “Novo Projeto Empresarial – Prémio Somincor”, destinada a todas as empresas sedeadas nos limites territoriais do concelho de Castro Verde, com início de atividade há menos de três anos, indo receber um prémio de 2.000 euros.

A cerimónia de entrega dos prémios do “Castro Empreende Mais” está agendada para esta terça-feira, 24, pelas 17h30, na sala de coworking do InCastro.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima