Polis avança com obras de 3,5 milhões em Odemira

Polis avança com obras

A Sociedade Polis Litoral Sudoeste lançou a concurso uma série de obras em vários pontos do concelho de Odemira, num montante total a rondar os 3,5 milhões de euros.
A intervenção faz parte do Programa de Requalificação e Valorização do Litoral Sudoeste e prevê a reposição das condições de ambiente natural do Cabo Sardão/ Entrada da Barca, a valorização e qualificação das praias do Malhão e do Almograve, e a requalificação e valorização da Zambujeira do Mar.
Fonte da Câmara de Odemira adianta ao “CA” que além destas obras, o Polis Litoral Sudoeste já adjudicou as intervenções nos quatro portinhos de pesca do concelho (Azenha do Mar, Entrada da Barca, Lapa das Pombas e Portinho do Canal) por 501 mil euros, além de estarem em curso as obras de valorização e qualificação das praias das Furnas e Alteirinhos.
O Programa de Requalificação e Valorização do Litoral Sudoeste, da responsabilidade da Sociedade Polis Litoral Sudoeste, prevê um investimento global de 40,1 milhões de euros numa a área de intervenção em 9.500 hectares e frente costeira de 150 quilómetros, nos concelhos de Sines, Odemira, Aljezur e Vila do Bispo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima