Pita Ameixa na nova direção do grupo parlamentar do PS

Pita Ameixa na nova direção

O deputado do PS eleito por Beja, Luís Pita Ameixa, integra a nova direcção do grupo parlamentar socialista na Assembleia da República, que será liderado por Ferro Rodrigues.
Pita Ameixa será um dos 12 vice-presidentes do grupo parlamentar, cuja nova direcção é eleita esta sexta-feira, 3 de Outubro.
Deputado desde 2005, Luís Pita Ameixa foi apoiante de António José Seguro nas eleições primárias do passado dia 28 de Setembro e nos últimos tempos tem vindo a assumir papel de relevo na bancada parlamentar do PS.
Membro da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, onde é o coordenador entre os socialistas, o deputado baixo-alentejano tem sido nas últimas semanas o rosto das críticas dos socialistas à reforma do mapa judiciário.
A nova direcção do grupo parlamentar do PS será liderada por Ferro Rodrigues e terá como vice-presidentes, além de Pita Ameixa, os deputados Ana Catarina Mendes, Hortense Martins, Marcos Perestrello (que entre 2005 e 2009 foi deputado socialista eleito por Beja), Mota Andrade, Pedro Nuno Santos, Sónia Fertuzinhos, Inês de Medeiros, Isabel Santos, João Paulo Correia, Jorge Fão e José António Vieira da Silva.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima