Piscinas municipais de Castro Verde abrem a 4 de julho

Castro Verde - piscinas municipais descobertas

As piscinas municipais descobertas de Castro Verde vão funcionar entre os dias 4 de julho e 3 de setembro, sendo a época balnear de 2023 mais reduzida “devido à intervenção que esta infraestrutura sem vindo a ser alvo desde o final” do ano passado.

Segundo a autarquia castrense, os trabalhos em curso têm como finalidade “a melhoria da eficiência energética do espaço”, sendo que devido a “atrasos na entrega de materiais” e a dificuldades “inerentes à entrega de componentes”, o empreiteiro “deparou-se com a necessidade de solicitar um período de suspensão da obra, que afetou o calendário inicial dos trabalhos, levando a um pedido de prorrogação do prazo da obra”.

A Câmara de Castro Verde acrescenta que “no início deste verão, e em função dos trabalhos ainda não concluídos, o município entendeu como essencial permitir a reabertura das piscinas, para fruição deste equipamento, pelo que determinou a suspensão dos trabalhos”.

Assim, durante o período em questão, as piscinas municipais estarão a funcionar de terça a sexta-feira, entre as 13h00 e as 20h00, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 20h00.

A autarquia anuncia ainda que, “considerando os trabalhos em curso o modelo de bar também será diferente, sendo que as instalações não estarão disponíveis”, funcionando “exclusivamente para os banhistas (sem acesso exterior), numa estrutura provisória instalada na esplanada”.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima