Pedro Cidoncha repete vitória em Almodôvar

Pedro Cidoncha repete

O espanhol Pedro Cidoncha foi o grande vencedor da oitava edição da Volta ao Concelho de Almodôvar em bicicleta, repetindo o triunfo obtido no passado ano de 2014.
A prova organizada pela autarquia local decorreu este fim-de-semana, dias 28 e 29 de Março, e juntou o pelotão mais numeroso de sempre na variante de Masters.
No final, a vitória pertenceu a Pedro Cidoncha (da equipa Tany Nature), que subiu ao pódio juntamente com Nuno Inácio (CC Sintra) e Rui Resende (TVF).
Nas restantes classificações, Rui Resende venceu nos pontos e na juventude, Fábio Ferreira (AAP) nas metas-volantes e André Filipe (AAP) na montanha.
João Portela acabou por ser o ciclista da Peçamodôvar-Casa do Benfica de Almodôvar melhor classificado, alcançando a quinta posição.
Entre os almodovarenses, destaque ainda para a vitória de Manuel Caetanita na categoria de Masters 50.
“Este foi um prémio que não correu de feição à equipa da casa, mas há fins-de-semana assim… Mas fica a promessa de não baixarmos os braços e continuarmos a trabalhar e melhorar já na próxima prova”, sublinhou no final da Volta o director-desportivo da equipa de Almodôvar, Henrique Revés.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima