Pedro Chagas Freitas à conversa na Biblioteca de Odemira

Pedro Chagas Freitas

O escritor Pedro Chagas Freitas vai estar neste sábado, 14, em Odemira, para uma oficina de escrita e a apresentação do seu mais recente romance, Raridade das Coisas Banais, na Biblioteca Municipal José Saramago.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal e com entradas livres, arranca às 14h00,

com uma oficina de escrita criativa dirigida a jovens e adultos a partir dos 15 anos, que terá a duração de duas horas.

Depois, pelas 17h00, o autor vai estar à conversa com os presentes sobre o seu novo livro, Raridade das Coisas Banais, obra que, segundo a autarquia, “é uma lição extraordinária sobre aquilo que deveria ser sempre a mais importante componente da nossa existência”.

Escritor, jornalista e formador na área da escrita criativa, Pedro Chagas Freitas tem quase 40 livros publicados e as suas obras estão traduzidas para mais de uma dezena de línguas e espalhadas por mais de meia centena de países.

Além de surgir entre os autores mais vendidos no México, em Itália, no Brasil e em Portugal, o autor já venceu o Prémio Bolsa Jovens Criadores do Centro Nacional de Cultura e fundou o Campeonato Nacional de Escrita Criativa.

É igualmente autor da stand-up tragedy “Sim, eu empurro portas que dizem puxe” e desenvolveu os jogos de escrita criativa “A Fábrica da Escrita” e Supergénio”.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima