PCP satisfeito com pré-campanha eleitoral

PCP satisfeito com

O PCP faz um balanço positivo da pré-campanha eleitoral da CDU no distrito de Beja, tendo em vista as eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro.
Em comunicado, a Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP adianta que estão “decididas, divulgadas ou apresentadas” as candidaturas da CDU às câmaras, assembleias municipais e de freguesia “na quase totalidade dos órgãos autárquicos dos concelhos”.
“Confirma-se, na composição das listas, uma fortíssima componente de independentes, assim como de jovens e mulheres, havendo uma renovação acentuada, incluindo em cabeças-de-lista”, continua o PCP, considerando que a CDU “está em condições de alcançar os objectivos de manter e reforçar a sua votação, mandatos e novas posições, para melhor defender os interesses das populações nos concelhos”.
A Dorbe do PCP lamenta ainda, “no quadro da campanha eleitoral em curso, algumas posturas de matriz anti-comunista e populistas, particularmente por parte do PS”, garantindo que a CDU “continuará a desenvolver uma campanha afirmativa e envolvente, baseada na seriedade política e na firme vontade de captar o contributo de todos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima