PCP apresenta resolução em defesa de obras no IP2 e IP8

PCP apresenta resolução em

O deputado do PCP eleito por Beja apresentou esta segunda-feira, 23, o projecto de resolução entregue na Assembleia da República em defesa das acessibilidades da região.
Durante uma conferência de imprensa realizada junto ao nó do IP2 de Santa Clara do Louredo (Beja), João Ramos explicou que no projecto de resolução “Por uma solução rápida e definitiva para o problema do IP8 e do IP2 e por garantias de intervenção na rede rodoviária do distrito de Beja” os comunistas exigem que o Governo “encontre uma solução imediata” para a actual situação do IP8 e do IP2.
O objectivo é garantir “a segurança na circulação e o arranque imediato” das obras de construção e requalificação das duas vias, adiantou João Ramos.
No projecto, o PCP defende também a conclusão do IP8 entre Sines e Vila Verde de Ficalho “em perfil de auto-estrada e sem portagens”, assim como a conclusão do IC 27 e do IC4.
O grupo parlamentar comunista exige ainda a requalificação das ligações Moura-Barrancos por Amareleja, Cuba-IP8 e Cuba-IP2, bem como a inclusão na Rede Rodoviária Nacional da ligação Beja-Aljustrel-Odemira em perfil de Itinerário Complementar e Portel (IP2) – Moura – Ficalho (IP8).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima