Pawel Bernas é o novo líder da Volta ao Alentejo 2015

Pawel Bernas é o novo líder

O polaco Pawel Bernas, da equipa ActiveJet, é o novo camisola amarela da Volta ao Alentejo 2015, depois de ter ganho este sábado, 28 de Março, a quarta etapa da prova.
O ciclista polaco percorreu os 143,7 quilómetros entre Aljustrel e Vila Nova de Santo André em 3h15m38, chegando à meta com cinco segundos de avanço sobre os espanhol Délio Fernandez (W52-Quinta da Lixa) e sobre o português Sérgio Sousa (Antarte).
Com a vitória na etapa, Pawel Bernas “roubou” a amarela a Manuel Cardoso (Team Tavira), liderando agora a “Alentejana” com cinco segundos de vantagem sobre Délio Fernandez e sobre o neo-zelandês James Oram (Team Axeon). Manuel Cardoso é agora quarto classificado, a 11 segundos do líder.
Nas outras classificações, o equatoriano Bayron Guama (Team Equador) lidera na montanha e Manuel Cardoso nos pontos.
Por equipas, vai na frente a polaca ActiveJet, seguida da norte-americana Team Axeon e da holandesa TKH Continental Team.
Este domingo, 29, cumpre-se a quinta e última etapa da Volta ao Alentejo em bicicleta, com partida em Alcácer do Sal e chegada a Reguengos de Monsaraz, num total de 175,1 quilómetros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima