Partido Socialista promove Jornadas de Castro Verde

Partido Socialista promove

“Envolver as pessoas num debate sobre os problemas que existem no concelho de Castro Verde” é o objectivo das Jornadas de Castro, que o PS local promove este sábado, 14.
A iniciativa, que decorrerá anualmente, tem início agendado para as 10h00 e vai decorrer no Fórum Municipal da vila, subordinada ao tema “Juventude e Emprego”.
“Vivemos um tempo em que os mais jovens são confrontados com muitas dificuldades no acesso ao mercado de trabalho. E nós temos de debater isto com frontalidade, sem medo das palavra nem de dar a cara, para perceber se os caminhos por onde vamos estão certos e que soluções temos de construir”, explica ao “CA” o vereador do PS na Câmara de Castro Verde, António José Brito.
Depois da sessão de abertura, a cargo do presidente da Concelhia de Castro Verde do PS, Filipe Mestre (10h00), seguem-se as intervenções “Universidade: E depois?”, por Micael Salvador, licenciado em Biologia, e “Empreendedorismo juvenil”, por David Marques, técnico de desenvolvimento local.
Após o debate, as jornadas continuam com intervenções do presidente da JS de Castro Verde, Tiago Mestre Mamede (sobre “Políticas Municipais de Juventude), e do presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro (“A estratégia de Odemira”).
A sessão de encerramento das Jornadas de Castro, prevista para as 12h30, contará com os discursos de António José Brito (vereador do PS na Câmara de Castro Verde) e Pedro do Carmo (presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima