Ovibeja abre portas com “lotação esgotada”

Ovibeja abre portas com “lotação esgotada”

Abre portas esta quinta-feira, 27 de Abril, mais uma edição da Ovibeja, que tem “lotação esgotada” e é este ano dedicada à promoção internacional dos produtos agro-alimentares produzidos no Alentejo. Organizado pela ACOS, o certame é inaugurado às 15h00 pelo ministro da Agricultura, Capoulas Santos, e depois, ao longo de cinco dias, irá mostrar aos visitantes “todo o Alentejo deste mundo”, com exposições, colóquios, actividades desportivas e culturais, gastronomia e muita animação.
O Espaço AgroAlentejoExport – Salão Internacional de Promoção dos Produtos Agro-alimentares da Região do Alentejo é a grande novidade da Ovibeja 2017, juntando-se ao Campo da Feira, ao Pavilhão do Cante, das Artes e dos Ofícios, ao Pavilhão Terra Fértil, e à Arena do Azeite, dedicada à promoção do Alentejo como "principal região produtora" de azeites de Portugal.
A feira contará ainda com a entrega dos prémios do VII Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja, a 22ª Mostra de Aves, uma corrida de toiros e os concertos de Orelha Negra (quinta-feira, 27), Sangre Ibérico e Miguel Ângelo (sexta-feira, 28), Agir (sábado, 29) e Anselmo Ralph (domingo, 30), sempre a partir das 22h00.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima