Ovibeja 2023 com programa “de interação” com expositores e visitantes

Ovibeja 2019

A edição de 2023 da Ovibeja, que se vai realizar de 27 de abril a 1 de maio no Parque de Feiras e Exposições “Manuel Castro e Brito”, em Beja, vai contar com uma exposição dinâmica “que crie interação com visitantes e expositores”.

Segundo adianta a ACOS – Associação de Agricultores do Sul, que organiza o certame, em 2023 a Ovibeja tem como tema “Comunicar, um grande desafio para a agricultura”, no âmbito do qual está a ser criado “um amplo programa de atividades para todos os públicos, desde empresários de todos os ramos de atividade, investigadores, estudantes, políticos, famílias, jovens”.

A ACOS acrescenta que são já muitos os colóquios que estão a ser alinhados na programação, a que se juntam as “ovinoites”, que levarão ao palco nomes como Luís Trigacheiro, Quatro & Meia, Xutos & Pontapés ou Bárbara Tinoco.

Com largos milhares de visitantes por edição, a Ovibeja conta anualmente com mais de 1.000 expositores, distribuídos por diversos setores de atividade, em pavilhões temáticos, numa área de 10 hectares.  

Opinião

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima