Ovibeja 2015 abre portas!

Ovibeja 2015 abre portas!

Exposições, colóquios, mostras de gado e produtos tradicionais, gastronomia e muita animação – são estes os ingredientes da 32ª edição da Ovibeja, que abre portas esta quarta-feira, 29 de Abril.
Organizada pela ACOS, a grande feira do Sul vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Beja até domingo, 3 de Maio, esperando milhares de visitantes vindos de todo o país e até do estrangeiro.
A cerimónia de inauguração está agendada para as 11h30 de hoje, contando com as presenças do primeiro-ministro e da ministra da Agricultura, Pedro Passos Coelho e Assunção Cristas, respectivamente.
Tal como nas edições anteriores, ao longo dos cinco dias de Ovibeja haverá debates e colóquios sobre temas de grande actualidade ligados à agricultura e não só, além da exposição “Terra Fértil” e da mostra “Campo da Feira”.
Outro dos temas principais da 32ª Ovibeja é o cante alentejano, que será homenageado na feira com iniciativas diárias no Pavilhão do Cante (onde está patente a exposição temática “O Nosso Cante”) e com um mega-encontro de grupos corais na tarde de sábado, 2 de Maio.
Animação é o que não faltará também na Ovibeja, que espera grandes enchentes nas “Ovinoites” com os concertos de Mickael Carreira (esta quarta-feira, 29), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar (quinta-feira, 30), Richie Campbell & The 911 Band (sexta-feira, 1 de Maio) e Anselmo Ralph (sábado, 2 de Maio).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima