O deputado de “Os Verdes”, José Luís Ferreira, questionou o Governo sobre o ponto de situação das obras de requalificação do IP2 no conceho de Castro Verde, nomeadamente na zona de Entradas.
Na pergunta apresentada na Assembleia da República e dirigida ao ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, o deputado ecologista lembra que “são vários os locais existentes com as passagens para caminhos e estradas rurais simplesmente cortados” por decisão da concessionária, o que conciciona a actividade agrícola e a mobilidade da população.
Nesse sentido, José Luís Ferreira quer saber se o Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas tem conhecimento da situação e quais as medidas ponderadas a curto prazo para garantir a mobilidade da população no local.
Para quando a concretização dos acessos alternativos, da responsabilidade da concessionária, que razões justificam que o cruzamento de acesso a norte da vila de Entradas não seja acessível para ambos os sentidos e qual o calendário de execução previsto são as outras questões levantadas pelo deputado José Luís Ferreira.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde