Os Verdes questionam obras do IP2 em Entradas

Os Verdes questionam

O deputado de “Os Verdes”, José Luís Ferreira, questionou o Governo sobre o ponto de situação das obras de requalificação do IP2 no conceho de Castro Verde, nomeadamente na zona de Entradas.
Na pergunta apresentada na Assembleia da República e dirigida ao ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, o deputado ecologista lembra que “são vários os locais existentes com as passagens para caminhos e estradas rurais simplesmente cortados” por decisão da concessionária, o que conciciona a actividade agrícola e a mobilidade da população.
Nesse sentido, José Luís Ferreira quer saber se o Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas tem conhecimento da situação e quais as medidas ponderadas a curto prazo para garantir a mobilidade da população no local.
Para quando a concretização dos acessos alternativos, da responsabilidade da concessionária, que razões justificam que o cruzamento de acesso a norte da vila de Entradas não seja acessível para ambos os sentidos e qual o calendário de execução previsto são as outras questões levantadas pelo deputado José Luís Ferreira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima