“Os Verdes” questionam Governo sobre Secundária de Castro Verde

“Os Verdes” questionam Governo

O deputado José Luís Ferreira, eleito por “Os Verdes”, questionou na Assembleia da República o Governo sobre a falta de condições na Escola Secundária de Castro Verde.
Depois de no passado mês de Março ter visitado o estabelecimento, onde ficou a par dos problemas que colocam “em risco a segurança, a integridade e o conforto da comunidade escolar”, José Luís Ferreira pretende saber se o Governo tem conhecimento dos mesmos e qual a razão para ainda não terem sido feitas as obras necessárias.
O deputado quer ainda saber “para quando está previsto o início dessas obras e qual o prazo para a sua conclusão”, “qual a razão para a Secundária de Castro Verde ainda apresentar coberturas que contêm amianto”, se “existe algum relatório de avaliação do estado das coberturas no recinto escolar que contêm amianto” e “quando vai o amianto desta escola ser removido”.
Finalmente, José Luís Ferreira pretende que o Governo o informe sobre se reconhece que estas situações “têm graves consequências no funcionamento da Escola Secundária de Castro Verde”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima