OP 2017 em Odemira com 21 propostas

OP 2017 em Odemira

A população do concelho de Odemira apresentou um total de 21 propostas para investimentos públicos no âmbito do "Orçamento Participativo 2017" (OP), promovido pela Câmara Municipal local.
De acordo com a autarquia, as propostas serão agora submetidas a análise técnica, "para posterior votação durante os meses de Outubro e Novembro". As vencedoras, num montante global de 500 mil euros, "serão integradas no orçamento municipal de 2018", acrescenta.
Recorde-se que o OP de Odemira tem o valor global de 500 mil euros, dividido em 250 mil euros para projectos promovidos nas freguesias do litoral ou com população superior a 1.500 habitantes e outros 250 mil euros para projectos promovidos nas freguesias com população inferior a 1.500 habitantes.
Entre Outubro e Novembro todos os cidadãos com idades a partir dos 16 anos poderão votar através de três formas: online (em www.op.cm-odemira.pt), no Balcão Único do Município ou na mesa de voto itinerante, que será deslocada às freguesias. Será também deslocada uma mesa de voto nas escolas do ensino secundário e profissional.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima