Odemira valoriza comércio tradicional na época de Natal

Odemira valoriza comércio

Incentivar as pessoas a recorrerem ao comércio tradicional é o grande objectivo da campanha promovida pela Câmara de Odemira e que vai decorrer a partir desta quinta-feira, 1 de Dezembro.
“Esta campanha visa incentivar as compras no comércio local. Esta é uma actividade económica que é preciso estimular, que é preciso reactivar e animar e este é o contributo municipal para que as pessoas continuem a comprar no comércio local”, explica ao “CA” o vereador Ricardo Cardoso, confiante que, deste modo, será também possível “atrair pessoas a cada um dos núcleos urbanos” do concelho.
A campanha “Natal é no Comércio Local”, que termina a 6 de Janeiro, decorre em parceria com os comerciantes do concelho e proporcionará o sorteio de prémios e vales de compras entre todos os consumidores que façam compras nas várias lojas.
O principal prémio será uma viagem a Cabo Verde (Ilha do Sal, cinco dias e quatro noites para duas pessoas) e o 2.º prémio será um computador portátil. O terceiro premiado receberá uma máquina fotográfica.
Serão ainda sorteados vales de compras no valor de 200 euros (4.º prémio), 150 euros (5.º prémio), 100 euros (6.º prémio), 50 euros (do 7.º ao 13.º prémio) e 30 euros (do 14.º ao 18.º prémio).
Refira-se que nas compras nos estabelecimentos aderentes à campanha “Natal é no comércio local”, o cliente tem direito a senhas de participação, sendo que para compras entre 10 e 49,99 euros é atribuída uma senha; para compras entre 50 e 74,99 euros são atribuídas duas senhas e, para compras no valor superior a 75 euros, serão entregues três senhas.
Sublinhe-se, ainda, que o sorteio dos vencedores da campanha será realizado no dia 20 de Janeiro de 2017 (18h00) no edifício Câmara. Os vales de compras atribuídos no sorteio podem ser utilizados em qualquer estabelecimento do comércio tradicional do concelho de Odemira, aderente a esta campanha, até ao dia 1 de Abril de 2017.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima