Obras nas Urgências do Hospital de Beja

Obras nas Urgências

Arrancam esta segunda-feira, 13 de Abril, as obras de beneficiação do Serviço de Urgência Geral do Hospital de Beja, que se vão prolongar até ao dia 22 de Abril.
Fonte do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) explica ao “CA” que a intervenção prevê a melhoria das zonas da triagem e atendimento administrativo, assim como das salas de espera e dos gabinetes de apoio, ficando a admissão e o circuito dos doentes “condicionado”.
Nesse sentido, continua a mesma fonte, a entrada e a admissão dos doentes nas Urgências será efectuada pelo hall de entrada principal do hospital, num posto administrativo instalado para o efeito no local.
A administração da ULSBA garante que todos os procedimentos dentro do Serviço de Urgência “serão idênticos aos actualmente em vigor, não se prevendo qualquer constrangimento”.
Durante os dias em que decorrem as obras, o estacionamento em frente ao hall principal do hospital será totalmente vedado, para facilitar a circulação de ambulâncias com doentes urgentes.
Além do mais, entre esta segunda-feira e o dia 22 de Abril será concedida visita livre aos doentes internados, nos horários habituais, para evitar o congestionamento no hall de entrada.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima