Obras da A26 até ao concelho de Ferreira

Obras da A26 até ao

Já recomeçaram algumas das obras da A26, sendo que os trabalhos irão decorrer até ao concelho de Ferreira do Alentejo, na zona entre Santa Margarida do Sado e Figueira de Caveleiros.
Para o autarca de Ferreira do Alentejo, Aníbal Reis Costa, esta é uma “excelente notícia”, ainda que reconheça que “não é a obra pretendida”, dado que “pouco entra no distrito de Beja, ficando muito aquém do pretendido para o desenvolvimento da região”.
Nesse sentido, o presidente da autarquia ferreirense garante que a edilidade vai continuar a desenvolver esforços para que a obra seja alargada e avance até Beja.
Ainda na sexta-feira, 21, o ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, esteve no troço da A26-1, entre Sines e Vila Nova de Santo André, cuja conclusão arranca esta semana, devendo estar pronto até final do mês de Janeiro do próximo ano.
De acordo com o governante, a obra da A26-1 é fruto do acordo estabelecido entre a empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) e a subconcessionária SPER.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima