Ninho de Empresas de Ferreira do Alentejo recebe primeiro negócio

Ninho de Empresas de Ferreira

O Ninho de Empresas de Ferreira do Alentejo recebe esta quarta-feira, 6, a sua primeira empresa física, com a instalação no local da recém-criada SOS Casa & Jardim.
O momento será assinalado com a devida circunstância a partir das 15h00, quando o presidente da autarquia local, Aníbal Reis Costa, entregar ao sócio-gerente da nova empresa, Raul Alcobia, as chaves de acesso ao espaço.
Fonte municipal adianta que a nova empresa “irá prestar serviços na área das pequenas obras de manutenção em edifícios e jardins”, além de “pequenos arranjos domésticos como pinturas, canalização, electricidade e automatismo em portões”.
De acordo com a mesma fonte, a criação da SOS Casa & Jardim foi precedida da fundação da SAFE Account, de Pedro Aniceto, empresa de contabilidade residente no Ninho de Empresas que assessorou Raul Alcobia no acto de registo notarial e das finanças.
“Este é um exemplo da actividade do Ninho de Empresas, beneficiando as empresas que ali desenvolvem a sua actividade”, conclui a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima