“Natal na Vila” anima Beringel

“Natal na Vila”

A Junta de Freguesia de Beringel promove ao longo deste fim-de-semana, 15 a 17 de Dezembro, a iniciativa “Natal na Vila”, com muitos motivos de animação para os mais novos (e não só).
A iniciativa arranca às 21h30 desta sexta-feira, 15, com um espectáculo de “Cante ao Menino” na Igreja Matriz, com a participação dos grupos corais “As Margaridas de Peroguarda” e “Raízes do Cante de Cuba”.
Para sábado, 16, está prevista a realização de um “Mercadinho de Natal” a partir das 10 da manhã na zona do Rossio, evento que se prolonga até domingo e onde haverá diversos produtos artesanais em exposição e para venda.
Paralelamente há cinema infantil no Centro Cultural (10h30), a passagem do Pai Natal Motard (12h00) e uma mostra de presépios de barro (15h00). E pelas 17h00, no Centro Cultural, é apresentado o livro José Espinho: Vida e obra, que contará com a animação musical dos Pequenos Cantadores de Beringel.
O “Natal na Vila” em Beringel termina domingo, 17, dia em que se realiza a partir das 10h00 uma caminhada solidária. E às cinco da tarde há música no Centro Cultural com o grupo “Alma Sul” (16h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima