Museu de Ferreira celebra 12º aniversário

Museu de Ferreira

O 12º aniversário do Museu Municipal de Ferreira do Alentejo é assinalado este sábado, 22 de Outubro, com uma série de actividades promovidas pela autarquia local.
Ao longo do dia, a rua Conselheiro Júlio de Vilhena recebe a Feira da Ladra, enquanto às 16h00 será inaugurada uma exposição do pintor Rui Algarvio, que ficará patente na sala de exposições temporárias do museu até ao final do mês de Janeiro de 2017.
Neste sábado será ainda inaugurada uma mostra dos trabalhos de pintura e escultura das que crianças que participaram no projecto de tempos livres "Uma viagem pelo Património", que poderá ser vista até final de Novembro.
Para domingo, 23, às 16h30, está prevista a apresentação da peça “Auto da Contenda do Foral”, pelo grupo de teatro Ritété, no palco do centro Cultural Manuel da Fonseca.
E até final deste mês de Outubro os serviços educativos do museu irão dinamizar um jogo sobre o património do concelho de Ferreira do Alentejo, numa iniciativa em parceria com a comunidade escolar local.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima