Municípios de Aljustrel e Castro Verde reuniram com a Estradas de Portugal

Municípios de Aljustrel e Castro Verde

A Estradas de Portugal (EP) vai iniciar em breve as obras de requalificação do troço da Estrada Nacional (EN) 2 entre as vilas de Ferreira do Alentejo e Castro Verde.
O compromisso foi assumido por responsáveis da empresa durante a reunião que mantiveram recentemente com os autarcas de Aljustrel e Castro Verde, num encontro onde foi analisado o estado geral das vias rodoviárias nos dois concelhos.
Durante a reunião, a EP comprometeu-se igualmente a encerrar a adjudicação da empreitada da ponte sobre a ribeira do Roxo até final de 2015, estando o começo das obras previsto para o início de 2016.
No encontro, os autarcas Nelson Brito (Aljustrel) e Francisco Duarte (Castro Verde) demonstraram ainda “a sua preocupação com a situação actual das obras nas estradas da região, nomeadamente com o recomeço das intervenções no IP2 e no IP8” adianta ao “CA” fonte oficial da Câmara de Aljustrel
De acordo com a mesma fonte, Nelson Brito convidou também a EP a participar no grupo de trabalho que irá desenvolver o projecto da variante à vila de Aljustrel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima