Misericórdia de Ourique vai a votos esta sexta-feira

Misericórdia de Ourique

José Raúl Santos e Rui Brito são os dois candidatos ao cargo de provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO), que vai a votos esta sexta-feira, 23 de Janeiro.
Antigo autarca, líder distrital e deputado do PSD, José Raúl Santos exerce há anos o cargo de provedor da SCMO e pretende continuar no quadriénio 2015-2018.
Entre as metas traçadas está “continuar a aumentar as áreas de intervenção” da SCMO, procurando oferecer aos utentes “um serviço de excelência”, mantendo os serviços “em constante modernização” e qualificando “cada vez mais” o quadro de pessoal.
“É minha intenção manter a Santa Casa da Misericórdia de Ourique como um dos grandes pilares da empregabilidade do concelho de Ourique”, acrescenta o provedor recandidato.
Já Rui Brito avança com o intuito de recolocar a SCMO “no trilho do progresso e do desenvolvimento”, assumindo o desafio de, nos próximos quatro anos, aumentar as valências da instituição através da criação de uma lavandaria social, de uma loja social e de um centro para actividades de tempos livres, assim como outros serviços “cujas necessidades vierem a emergir ou a ser diagnosticadas”.
O candidato a provedor quer ainda “criar mais emprego, qualificar os funcionários, e actualizar os vencimentos e as carreiras” na SCMO.

MAIS INFORMAÇÃO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO “CORREIO ALENTEJO”, ESTA SEXTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO, NAS BANCAS

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima