Ministra garante que programas operacionais regionais vão ser aproveitados “até ao último cêntimo”

Ana Abrunhosa_Ministra da Coesão (CIBT NERBE _ Novembro 2022)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, garantiu esta quinta-feira, 10, em Beja, que os programas operacionais regionais em curso, no âmbito do programa Portugal 2020, vão ser executados “na plenitude” e “até ao último cêntimo”.

“Enquanto responsável pelos programas operacionais, posso dizer que continuamos a trabalhar com a garantia, dada pelos presidentes das comissões de coordenação e desenvolvimento regional, que aproveitaremos até ao último cêntimo, como aliás é habitual em Portugal”, disse a governante ao “CA”.

Ana Abrunhosa falava à margem de cerimónia de inauguração do novo Centro de Incubação de Base Tecnológica (CIBT), investimento de 808 mil euros realizado na cidade de Beja pelo NERBE.

“Nunca devolvemos [fundos europeus] e não vai ser agora que vamos devolver”, pois “temos um conjunto de estratégias que nos garantem, com tranquilidade, assegurar que vamos executar o Portugal 2020 até ao último tostão”, acrescentou a ministra.

Ana Abrunhosa elogiou ainda o investimento do NERBE no CIBT, considerando que a sua inauguração foi “um dia feliz” para a cidade e para a região.

Opinião

Napoleão Mira

20 de Janeiro, 2023

O Codex 632

Carlos Pinto

20 de Janeiro, 2023

Habitação, um problema sério

Carlos Pinto

6 de Janeiro, 2023

Saúde débil

Vitor Encarnação

6 de Janeiro, 2023

Ano Novo

Carlos Pinto

16 de Dezembro, 2022

Marcelo, o “omnipresente”

Napoleão Mira

16 de Dezembro, 2022

Leve-Leve

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima