Mineiro Aljustrelense demite Carlos Piteira

Mineiro Aljustrelense

Carlos Piteira já não é treinador do Mineiro Aljustrelense! A saída foi decidida pela comissão administrativa do clube depois do empate de domingo, 27, com o Esp. Lagos.
“No seguimento dos maus resultados e das exibições menos conseguidas, a comissão administrativa e os directores da equipa sénior do Mineiro decidiram prescindir dos serviços do técnico Carlos Piteira e do seu adjunto Abel Lebreiro”, anuncia o clube na sua página oficial na Internet.
No mesmo comunicado, os responsáveis pelo emblema mineiro vincam igualmente que com o campeonato a entrar “na sua fase decisiva e com jogos muito complicados pela frente, foi decidido que este seria o momento certo para que ainda se possa almejar um lugar no grupo da subida de divisão”.
Na hora da saída de Carlos Piteira, a comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense “agradece e reconhece” a “dedicação, espírito de entrega e trabalho, muitas vezes até para além das suas funções”, do agora ex-técnico da equipa, garantindo estar já no mercado em busca de novo treinador.
O Mineiro Aljustrelense disputa actualmente a Série F da 3ª divisão nacional, ocupando, à passagem da 16ª jornada, a sétima posição com 20 pontos, menos três que o sexto classificado Sesimbra.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima