Líder do PS Baixo Alentejo promete “candidatos fortes” nas autárquicas

Líder do PS Baixo Alentejo promete

O PS vai apresentar “candidatos fortes” às câmaras dos 14 concelhos do distrito de Beja nas eleições autárquicas deste ano, promete o presidente da Federação socialista.
“O PS está em condições de ter candidatos à altura, candidatos fortes nos 14 concelhos do distrito de Beja. E iremos com certeza ter um excelente resultado autárquico”, assegura Pedro do Carmo ao “CA”, garantindo que os socialistas têm a sua situação em todos os concelhos “resolvida” e que os candidatos serão divulgados e apresentados “segundo a decisão das estruturas locais”.
Recorde-se que até ao momento, já são conhecidas as candidaturas de Nelson Brito (Aljustrel), António Bota (Almodôvar), Natália Caeiro (Alvito), Jorge Pulido Valente (Beja), Ana Raquel Soudo (Cuba), Pedro do Carmo (Ourique), Canudo Sena (Moura), Noel Farinho (Serpa) e José Miguel Almeida (Vidigueira).
Sobre o actual clima interno do partido, com críticas ao secretário-geral António José Seguro e pedidos de um congresso extraordinário, o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS diz tratarem-se de “questões laterais”.
“A liderança não está em causa e o momento não é de congressos extraordinários. O momento é sim de unidade no partido e de trabalhar ao lado das pessoas naquela que é a grande batalha que se aproxima, que é o projecto autárquico, onde quero que o PS saia como grande vencedor”, conclui Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima