“Leões de Almodôvar” campeões sub-20 de futsal

“Leões de Almodôvar”

A equipa de juniores de futsal do Núcleo Sportinguista “Os Leões de Almodôvar” entrou para a história ao conquistar o primeiro campeonato distrital da categoria.
Um título suado e saboroso, ainda para mais por ter sido celebrada no pavilhão do seu maior “rival” na prova, o Desportivo da Baronia.
“Fizemos uma festa grande com os nossos adeptos e o pessoal de Almodôvar que nos acompanhou. Foi uma festa muito boa, mesmo”, conta ao “CA” o presidente do núcleo, José Batista, não escondendo que o título foi sempre a grande ambição da equipa.
“Tínhamos atletas de grande qualidade na terra e acreditámos que seria possível conquistar o título de campeão. E conseguimos!”, afirma.
A formação orientada pela dupla composta por David Venâncio e João Viseu terminou o campeonato com 19 pontos conquistados em oito jogos.
Agora, a próxima meta a alcançar é garantir a presença no campeonato nacional de juniores de futsal em 2015-2016 durante a fase de apuramento que se avizinha.
“Se conseguirmos essa qualificação é mais um objectivo alcançado. Se não conseguirmos, iremos continuar no campeonato distrital de juniores”, explica o presidente do núcleo.

Saiba mais sobre o título conquistado pelos jovens "Leões de Almodôvar" na edição desta sexta-feira, 6, do "CORREIO ALENTEJO", já nas bancas!

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima