Juventude Socialista cria núcleo no IPBeja

Juventude Socialista

A Juventude Socialista (JS) de Beja acaba de criar o Núcleo de Estudantes Socialistas do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), liderado por João Caetano, 23 anos, estudante do curso de Solicitadoria.
A tomada de posse decorreu no passado dia 23 de Fevereiro e segundo o coordenador, o novo núcleo “pretende criar a união e integração dos militantes da Juventude Socialista num espaço político onde poderão expor as suas críticas e ideias”.
O jovem mostrou-se também motivado e empenhado, afirmando: “Sinto-me motivado para fazer a diferença com o que tenho ao meu alcance, o núcleo, e mostrar aos jovens bejenses o socialismo democrático representado no Politécnico”.
Para o presidente da JS de Beja, Manuel de Castro Coelho, a criação do núcleo é mais um grande passo para a Juventude Socialista de Beja.
“Para nós jovens socialistas todos têm a sua importância, o seu lugar, o seu espaço e a partir de agora existe um núcleo capaz de dar resposta aos novos militantes que irão surgir constituindo assim uma mais-valia para a JS”, afirma.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima