José Raul Santos reeleito na Misericórdia de Ourique

José Raul Santos reeleito

José Raul Santos foi reeleito esta sexta-feira, 23, para o cargo de provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO), funções que vai desempenhar até 2018.
Num acto eleitoral que contou com duas candidaturas e em que votaram 200 dos 281 irnãos com capacidade eleitoral, a Lista A, encabeçada por José Raul dos Santos, somou 153 votos contra os 44 alcançados pela Lista B, que tinha como candidato a provedor Rui Brito.
José Raul Santos vai assim continuar a liderar os destinos da SCMO nos próximos quatro anos e pretende que a instituição continue a fazer jus ao lema “Consigo para a vida”, “transportando-o efectivamente para o quotidiano da população carenciada do concelho de Ourique, não deixando que se transforme em letra morta”.
Uma meta que o leva a traçar como metas para o próximo quadriénio “continuar a aumentar as áreas de intervenção” da SCMO, procurando oferecer aos utentes “um serviço de excelência”, mantendo os serviços “em constante modernização” e qualificando “cada vez mais” o quadro de pessoal.
“É minha intenção manter a Santa Casa da Misericórdia de Ourique como um dos grandes pilares da empregabilidade do concelho de Ourique”, acrescenta o provedor reeleito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima