José Raul Santos candidato a novo mandato na Misericórdia de Ourique

José Raul Santos

José Raul Santos é candidato a nova mandato enquanto provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO), cuja assembleia geral eleitoral para o quadriénio 2023-2026 está agendada para o próximo dia 21 de novembro.

Em nota enviada aos irmãos da SCMO, José Raul Santos diz ser candidato a novo mandato numa instituição que serve há 39 anos “com gosto, mas também com um forte sentido de responsabilidade, na certeza plena de que”, pela sua “experiência”, ainda tem “muito a dar a todos quanto veem e procuram” na Santa Casa “o apoio que necessitam”.

O provedor recandidato diz ainda estar “pronto e determinado a continuar a liderar” a SCMO “nestes tempos de incerteza que se avizinham”, tal como fez durante a pandemia de Covid-19, “com a extraordinária e indispensável dedicação, esforço e trabalho de todos” os que na nossa Misericórdia “souberam dizer presente”.

“Quero, nos difíceis tempos que se avizinham, levar a Misericórdia de Ourique a continuar a desempenhar o papel fundamental junto de quem mais precisa”, acrescenta José Raul dos Santos, prometendo “rigor, exigência e disponibilidade”.

Opinião

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima