José Raul reeleito na Casa do Povo de Santana da Serra

José Raul reeleito na Casa

José Raul Santos foi reeleito esta quarta-feira, 4, presidente da Casa do Povo de Santana da Serra, no concelho de Ourique, cargo que vai desempenhar até ao ano de 2018.
Entre as prioridades para o seu mandato está a conclusão das obras de ampliação e adaptação da Casa do Povo, num investimento avaliado em pouco mais de 825 mil euros.
Com esta obra, vamos “criar e renovar espaços, aumentar e criar espaços comuns, aumentar o número de utentes e criar novos postos de trabalho”, adianta ao “CA” José Raul Santos.
O reeleito presidente assume ainda o desafio de “proporcionar uma vida mais digna, mais confortável e apostar na melhoria de qualidade de vida de todos os utentes, trabalhadores e familiares que pertencem à Casa do Povo”.
“É este o grande desígnio e a estratégia da Casa do Povo de santana da Serra para todos os que fazem parte do seu universo”, acrescenta José Raul Santos.
As eleições para os órgãos sociais da Casa do Povo de Santana da Serra contaram com apenas uma lista candidata, sendo que ao lado de José Raul Santos na direcção da instituição de solidariedade social surgem Maria Emília Marques (vice-presidente), Jesuíno Rodrigues (secretário), António Palma (tesoureiro), Teresa Guerreiro, António Guerreiro, Deolindo Silva e Aníbal Coelho (vogais).
Já a mesa da Assembleia Geral é presidida por Maria Inês Guerreiro, enquanto Manuel Marcelino é o presidente do conselho fiscal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima