José Pedro Oliveira candidato do BE em Beja

José Pedro Oliveira

O psicólogo José Pedro Oliveira, de 58 anos, vai ser o candidato do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara de Beja nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro.
A candidatura de José Pedro Oliveira foi aprovada pela assembleia concelhia de Beja do BE na passada semana, numa reunião em que foi também confirmada a candidatura da professora Gina Mateus, de 57 anos, à Assembleia Municipal.
José Pedro Oliveira é militante do Bloco de Esquerda e integrou a Mesa Nacional do BE durante três mandatos. Foi membro das comissões coordenadora distrital e concelhia de Beja do BE, partido pelo qual foi eleito deputado Municipal em Beja em 2009. Em 2013 voltou a ser eleito, desta feita pelo movimento independente "Por Beja Com Todos", alternando o mandato com a cabeça-de-lista Cristina Taquelim.
Já Gina Mateus é professora licenciada em História e delegada sindical. Aderente do Bloco de Esquerda, integrou a Mesa Nacional no mandato 2014-2016 e fez parte das comissões coordenadoras distrital e concelhia de Beja.
A apresentação pública dos candidatos e candidatas pelo BE às Autárquicas 2017 no concelho de Beja decorrerá num jantar a 27 de Junho, com a presença da coordenadora do partido, Catarina Martins.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima