José Carlos Queimado é o novo presidente da ULSBA

Hospital de Beja

O economista José Carlos Queimado é o novo presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), sucedendo no cargo a Conceição Margalha, cujo mandato terminou no final de 2022.

O novo presidente da ULSBA entrou em funções no passado dia 6 de abril, depois de nomeação por parte do Ministério da Saúde.

José Carlos Queimado era, até ao momento, diretor-executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) de Loures Odivelas, depois de já ter passado, entre outros, pelo Gabinete de Auditoria e Controlo Interno da Administração Regional de Saúde do Algarve, pela administração do Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Sul do Centro Hospitalar Universitário do Algarve e pela direção do ACeS Algarve I Central.

O novo conselho de administração da ULSBA conta ainda com a médica Vera Guerreiro Balsinha como nova diretora clínica, enquanto António Páscoa será o enfermeiro-diretor.

Já Vanessa Almodôvar é a nova vogal-executiva, com o pelouro financeiro.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima