João Candeias orienta Aljustrelense no “playoff”

João Candeias orienta

João Candeias vai dirigir a equipa do Mineiro Aljustrelense nos dois decisivos jogos do playoff pela manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, apurou o “CA”.
O guarda-redes (que esta época treinou também os juvenis do clube e no último ano tinha orientado o Rosairense) foi a escolha da direcção do Mineiro Aljustrelense para render Francisco Agatão, que está de partida para o Irão, onde será adjunto de Carlos Manuel no Sanat Naft.
Ao lado de João Candeias vão estar também Duarte Patrício e Nico, que transitam da antiga equipa técnica.
O presidente do clube acredita que apesar das mudanças forçadas, o Aljustrelense vai conseguir a ambicionada – “e merecida” – manutenção nos nacionais.
“Vão ser 15 dias de muita pressão, 15 dias focados apenas neste objectivo da manutenção. Não foi no período regular, mas temos agora esta oportunidade e tudo faremos para cumprir esse objectivo”, diz António Gonçalves.
O Mineiro Aljustrelense vai ficar a conhecer esta quarta-feira, 27, pelas 15h00, o seu adversário no playoff, sendo sete as possibilidades: Cerveira, Tirsense, Pedras Rubras, Gouveia, Naval 1º de Maio, Fátima ou Atlético da Malveira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima