João Candeias orienta Aljustrelense no “playoff”

João Candeias orienta

João Candeias vai dirigir a equipa do Mineiro Aljustrelense nos dois decisivos jogos do playoff pela manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, apurou o “CA”.
O guarda-redes (que esta época treinou também os juvenis do clube e no último ano tinha orientado o Rosairense) foi a escolha da direcção do Mineiro Aljustrelense para render Francisco Agatão, que está de partida para o Irão, onde será adjunto de Carlos Manuel no Sanat Naft.
Ao lado de João Candeias vão estar também Duarte Patrício e Nico, que transitam da antiga equipa técnica.
O presidente do clube acredita que apesar das mudanças forçadas, o Aljustrelense vai conseguir a ambicionada – “e merecida” – manutenção nos nacionais.
“Vão ser 15 dias de muita pressão, 15 dias focados apenas neste objectivo da manutenção. Não foi no período regular, mas temos agora esta oportunidade e tudo faremos para cumprir esse objectivo”, diz António Gonçalves.
O Mineiro Aljustrelense vai ficar a conhecer esta quarta-feira, 27, pelas 15h00, o seu adversário no playoff, sendo sete as possibilidades: Cerveira, Tirsense, Pedras Rubras, Gouveia, Naval 1º de Maio, Fátima ou Atlético da Malveira.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima