Independentes por Almodôvar querem acordo com PSD até final do ano

Independentes por Almodôvar querem acordo com PSD até final do ano

O Movimento Independentes por Almodôvar espera fechar o acordo com o PSD local até final deste ano, tendo em vista a apresentação de apenas uma lista concorrente a todos os órgãos autárquicos do concelho nas eleições de 2017.
Esta foi uma das conclusões da reuniãode activistas do movimento, realizada no último fim-de-semana na Dogueno, onde foi analisado o actual contexto político autárquico do concelho.
Em comunicado, os Independentes reiteram a “apreciação profundamente negativa das políticas praticadas pela maioria PS na Câmara Municipal, nomeadamente na falta de investimento, em contraponto com um despesismo sem precedentes nos mais variados eventos, festas e festarolas, hipotecando o futuro” do concelho.
É esta realidade que leva o movimento a “considerar que é muito importante prosseguir as conversações com a estrutura local do PSD, aprofundando os entendimentos já alcançados e encontrando uma solução final que seja credível e de confiança”.
“É também nosso entendimento que que a solução final conjunta deve estar firmada, no limite, até ao final do presente ano”, acrescenta o comunicado do MIA.
“Consideramos, de igual modo, que face ao trabalho desenvolvido por este movimento político, pela sua experiência e conhecimento, pelo projecto que temos para o nosso concelho, deveremos em qualquer circunstância, ter uma presença activa nas futuras eleições autárquicas de 2017”, concluem os Independentes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima