Homenagens no feriado municipal de Odemira

Homenagens no feriado

A Câmara e a Assembleia Municipal de Odemira assinalam esta quinta-feira, 8, o Dia do Município com uma sessão protocolar em que vão homenagear 158 individualidades e entidades do concelho.
A cerimónia vai decorrer a partir das 9h30 no Jardim Sousa Prado e na área cultural serão homenageados os artesãos Manuel Jacinto e Élio dos Reis Inácio e o jovem músico António Ledo.
No âmbito do desenvolvimento económico são distinguidas um total de 20 empresas de diversos sectores, enquanto nas áreas do Social e da Saúde as homenagens irão para o projecto "A Vida Vale", para a Unidade Móvel de Saúde e para Artur Viegas Campos.
Na área da Educação vão ser homenageados o Colégio Nossa Senhora da Graça, de Vila Nova de Milfontes, os agrupamentos de escolas de Colos, Odemira e São Teotónio e a Escola Profissional de Odemira.
Finalmente, no Desporto serão homenageados 118 atletas do concelho, além do Clube Desportivo de Caça e Pesca de São Miguel, o Clube Desportivo Praia Milfontes, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, o Sport Clube Odemirense, o Agrupamento de Escolas de Odemira e a Escola Profissional de Odemira.
Depois das homenagens, a comemoração do feriado municipal prossegue com os festejos em honra de Nossa Senhora da Piedade, com missa e procissão de tarde. A festa termina com um baile ao som do Duo Kontraste.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima