Homem morre atropelado pela própria carrinha em Odemira

Homem morre atropelado pela

Um homem de 48 anos morreu esta sexta-feira, 8, no concelho de Odemira, atropelado pela própria carrinha quando tentava evitar que esta deslizasse num terreno inclinado.
O acidente ocorreu no Monte das Eirinhas Novas, na freguesia de Santa Clara-a-Velha, indicou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, referindo que o alerta foi dado cerca das 15h30.
Segundo a GNR, o homem, que andava a vender peixe na zona, estava a fazer uma manobra com a carrinha num terreno inclinado quando uma mulher o avisou de que teria uma roda da viatura "no ar".
Após o aviso, o homem parou, saiu do interior e dirigiu-se para as traseiras do veículo para verificar o que se passava, explicou a fonte da GNR.
"Entretanto, a carrinha começou a deslizar e o instinto natural do homem terá sido o de a tentar segurar", o que não conseguiu, sendo atropelado mortalmente e ficando debaixo da viatura, explicou.
A operação de socorro mobilizou elementos da GNR, duas viaturas e sete bombeiros da corporação e a ambulância de suporte imediato de vida de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima