Homem detido em Trindade por furto de metais não preciosos

Homem detido em Trindade

A GNR deteve esta terça-feira, 16, um homem de 55 anos por tentativa de furto de metais não preciosos num posto de transformação da EDP, situado perto de Trindade (Beja).
Num comunicado enviado à Agência Lusa, a GNR explica que por volta das 3h00, numa acção de prevenção e de combate à criminalidade, militares da Guarda detectaram uma viatura parada na zona, que levantou suspeitas por estar num local ermo e de difícil acesso, com dois homens no interior.
Um dos ocupantes, após ser abordado, fugiu e o condutor da viatura, o homem de 55 anos, foi de imediato imobilizado e detido, explica a GNR, referindo que depois foi efectuada uma busca ao veículo, onde foram encontradas e apreendidas três armas ilegais, ou seja, um aerossol de defesa, um taco de golfe em ferro e uma faca, e várias ferramentas utilizadas no furto de metais não preciosos.
Segundo a GNR, o detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência e o outro homem que fugiu está identificado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima