Grupo Vila Galé abre novo hotel no concelho de Beja

Vila Galé - Monte do Vilar (projeto)

O grupo hoteleiro Vila Galé inaugura neste sábado, 1 de abril, a sua nova unidade de agroturismo de charme Monte do Vilar, no concelho de Beja, que representou um investimento avaliado em cerca de quatro milhões de euros.

Segundo adianta o grupo, a nova unidade, localizada junto ao Vila Galé Clube de Campo, entre Albernoa e Santa Vitória, e vocacionada para maiores de 16 anos, “é o refúgio perfeito para desfrutar da calma da paisagem, da ruralidade, da comunhão com a natureza e de atividades ao ar-livre como caminhadas, piqueniques e ecoturismo”.

“Além disso oferece um conceito único aliado ao enoturismo, dada a proximidade das vinhas, da adega e do lagar da Santa Vitória, que dispõem de visitas guiadas e provas”, acrescenta a mesma fonte, revelando ainda que a unidade terá como temática “os principais monumentos alentejanos”, contando com piscina exterior, dois salões de eventos e duas salas de reuniões.

A par desta unidade, o grupo vai inaugurar, a 30 de maio, o Vila Galé Nep Kids, situado junto ao Monte do Vilar e ao Clube de Campo e inteiramente pensado para os mais novos, num investimento a rondar os 10 milhões de euros.

Já o atual Clube de Campo será reconvertido numa unidade vocacionada para o enoturismo e a olivicultura, passando a ser denominado Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive – Resort de Campo.

Atualmente, o grupo Vila Galé tem um total de 37 hotéis, divididos por 27 unidades em Portugal e 10 no Brasil.

Opinião

Carlos Pinto

19 de Julho, 2024

O futuro da somincor

Vitor Encarnação

19 de Julho, 2024

Subir uma montanha

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima