GNR investiga burla a idoso de Cercal do Alentejo

GNR investiga burla a

A GNR está a investigar o caso de um idoso que foi burlado em Cercal do Alentejo por dois homens, que, através do "conto do vigário", conseguiram roubar-lhe 15 mil euros.
Fonte da GNR explicou à Agência Lusa que a burla foi efectuada na quarta-feira, 8, cerca das 12h00, quando os burlões abordaram o idoso à porta de casa, onde vivia sozinho, na localidade de Portela do Salgadinho, na freguesia de Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém.
Segundo a fonte, os burlões perguntaram ao idoso se tinha dinheiro e, de seguida, a vítima foi buscar ao interior da casa e mostrou-lhes uma caixa que tinha com cerca de 15 mil euros em notas.
Os burlões disseram ao idoso que as notas iriam deixar de ter validade e de circular naquele dia e, depois, já com a caixa na sua posse fugiram, explicou.
A GNR ainda fez algumas diligências na quarta-feira "no sentido de interceptar os burlões, mas tal não foi possível e agora decorrem as diligências de investigação criminal no âmbito do inquérito", disse a fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima