GNR de Aljustrel faz detenção por tráfico de droga

GNR de Aljustrel faz

A GNR de Aljustrel deteve esta quinta-feira, 2 de Outubro, um jovem de 23 anos por suspeitas de tráfico de estupefacientes, adianta ao “CA” fonte oficial da Guarda.
De acordo com a mesma fonte, a detenção foi efectuada por militares dos Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Aljustrel no decurso de uma investigação pelo crime de tráfico de estupefacientes.
Após duas buscas domiciliárias em Aljustrel e Messejana, a GNR acabou por deter um jovem português, de 23 anos, além de ter apreendido duas plantas de cannabis e 23 sementes.
“O detido, após ter sido constituído arguido e sujeito à medida de coaccção de termo de identidade e residência, aguarda em liberdade o desenrolar da investigação”, revela a GNR.
Também no concelho de Aljustrel, mas na freguesia de São João de Negrilhos, o Núcleo de Protecção Ambiental da GNR recuperou, ao final da tarde de quarta-feira, 1, uma coruja das torres que apresentava sinais de debilidade de locomoção devido a ferimentos em uma das asas.
A ave foi recolhida pelos militares e entregue no Parque Natural do Vale do Guadiana em Mértola, com vista à sua recuperação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima